Rosas de EVA com frisadores Spacchi

15
Oi amigas,
Essas são  as primeiras flores que fiz sozinha depois do curso... Começei com as rosas porque são as minha preferidas!
Fiz para minha baixinha presentear as professoras. Olhem a escrita que ela fez no cartãozinho! Não ficou lindinho? :)
Aproveitando o post quero deixar uma dica de onde vocês encontram os frisadores de resina com ótimo preço e entrega super rápida! 
Acessem: http://www.centralartes.com.br/default.aspx e conheçam os maravilhosos produtos da Spacchi Artesanatos.
Eu uso e recomendo!!!





Um super beijo,

15 comentários:

alcilene correia disse...

eu tbm comprei ae e os produtos são bons como de metal

Dourartes disse...

As suas rosas ficaram lindas!!!
Beijos

Eleusa

cantinho da Ione disse...

Ameeeeeeeeeeeei muito lindas!!!
Parabéns!!!

Tati Brum - Artes em EVA e MDF disse...

Oi, estão lindas as rosas, eu também uso esses frizadores da Spacchi, são excelentes, e realmente foi onde encontrei melhor preço. Parabéns, seu trabalho é lindo! bjs...

Paulinha Freitas disse...

Lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Graziela Vieira Montes disse...

Olá vim conhecer e ja estou t seguingo!
Que lindas suas rosas, tbm amo flores em eva, venha fazer uma visita ao meu cantinho e conhecer minhas florzinhas!

http://florecorartesanatos.blogspot.com.br/

Bjs

Encantos Da Elda Artesanato disse...

Que lindas! Amei o carinho da sua filhota pela professora.

Claudia Araujo disse...

Não acredito...uma mais linda que a outra...parabéns pelos trabalhos lindos..Beijokas..Claudinha.
www.sonhofantasiarp.blogspot.com
www.asestrelinhascoloridas.blogspot.com

cantinho da Ione disse...

Oi , ganhei um selinho de um amigo meu e tenho que escolher 15 pessoas para repassar, e você está entre elas, passa lá para ver está neste link
http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/2012/10/selinho-versalit-o-premio-blogueiro.html
Fica com Deus!!!

Renata Ianka Arte e Criações disse...

Oi Aninha! Vim retribuir a visita.Já sou sua seguidora.Seu trabalho é muito bonito!Parabéns!Linda essas flores ,muito delicada!Deus abençoe!Muito sucesso!

Beijim!

Renata Ianka

Marikota E.V.Artes disse...

OI amigaaa!!!
Que lindooss!! Ficaram um charme viu? Parabéns!!!
Bjokas!

Anônimo disse...

Olá!
Qual o frisador que eu uso?
Como faço para as bordas ficarem com a cor mais intensa.
Obrigada

Léia Silva disse...

Belo trabalho. Como vc pinta suas rosas para ficar com as bordas bem intensas ? Qual tinta vc usa ?? Passo a passo por favor, rs.

Anna Paula Santos disse...

Ola ficou lindo,gostaria de saber se os frisador da spacchi frisam bem.por k comprei uns frisadores de resina e nao ficarao bem frisado deixaran uma marca so no EVA .desde ja brigada e belo trabalho posta mais fotos de outras flores..

paula disse...

ola,comecei agora o curso de flores e soube q tem 1 so frisador q faz varios tipos de flores e folhas.sera q alguem pode me dizer o nome deles.

Postar um comentário