Apliques Princesas Disney

10
Olá meninas,
O niver da minha baixinha está chegando... Será dia 15 de Janeiro e o tema escolhido foi as Princesas Disney.
Tinha tantas coisas em mente para fazer mas acabei deixando tudo para última hora! Agora vou ver se consigo correr contra o relógio! rsrsrsrs
Por enquanto só consegui fazer esses apliques para colocar nos pirulitos.
Espero que logo possa trazer outras artes para vocês!






Um super beijo,

10 comentários:

Renata Chiaratto dos Santos disse...

Nossa,ficaram super fofas,parabéns viu.Bom Natal para vc e toda sua família,que Jesus traga muita saúde e paz para vc.Beijos..

www.coisinhasdarenata.blogspot.com

Valéria Lara disse...

São lindas Aninha.Parabéns e um Feliz Natal e Ano Novo cheio de realizações,paz,harmonia,saúde...até 2012!!!!Vou tirar uns dias de descanso.Um grande beijo.

VRPC Artesanato II disse...

É so trabalhos lindos cada vez k venho aqui fico encantada com tanta criatividade e perfeição.
Você realmente é uma artista nota 1000!
Parabéns!
Aproveito para agradecer seu carinho e desejar a você um Natal cheio de paz, saúde e muitas alegrias!
Bjus
Vani Helena

Fazendo Arte Com E.V.A disse...

Oi,flor...Feliz Natal,ho ho ho!!!E um 2012 muito abençoado!Bjs...

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, também trabalho com artesanato, venha conhecer meu trabalho ficarei muito feliz.

valartesdigitais.blogspot.com

Bjs da Val

Hellen Art's disse...

Oie... passando pra fazer uma visitinha! Já disse q seu blog é uma fofura??? Ahh, tô fazendo um sorteio de um kit de papelaria personalizada. Venha participar!!! http://hellenarteseva.blogspot.com/2011/12/1-sorteio-do-blog.html

Edna Masan disse...

Oi tudo bem amore??Vim fazer aquela prometida vizitinha la do grupo da Sabrinha!! Que lindo seu cantinho e suas artes, parabens!!
Super beijo
Edna Masan

Any Modesto disse...

ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG (hppt://aniarteva.blogspot.com/) VOU FICAR MUITO FELIZ !!!

Vania Morais disse...

o meu niver é dia 15 ficou tudolindo parabens

Linda Arte em E.V.A (Em construção!) disse...

Oi,amei seu blog, estou seguindo tá. O meu é http://lindarte-evaereborn.blogspot.com/

Postar um comentário