Obaaaa! Ganhei cesta e parceria Tekbond!!!

4
Olá meninas,
Estou muito, muito feliz!!!
Graças a força de várias amigas que me indicaram fui a ganhadora de uma das cestas do Concurso Cultural Tekbond!
Além dos prêmios incríveis também ganhei a tão sonhada parceria com essa empresa que é tudo de bommmmm!
Quero agradecer à todas que me ajudaram nessa conquista! Valeu queridas!!!
Meu muito obrigada também ao Eduardo Mano, a Fátima e à toda equipe Tekbond!
Se quiserem saber mais sobre o concurso e ficarem por dentro de todas as novidades acessem: http://tekbond.blogspot.com/

Um super beijo,

4 comentários:

Lisandra disse...

Olá amiga , parabéns pela conquista ! bjus.

Valéria Lara disse...

Parabéns Aninha,você mereceu ganhar.Aproveite bem a cesta,hein?bjs

lela disse...

olá, Aninha!!! Fiquei contente em saber que foi você a ganhadora!!! Fique com DEUS e beijos no coração de lela artes & cia.

Simone SL disse...

PARABÉNS!!! É MUITO BOM SER PARCEIRA DA TEKBOND, VC VAI AMAR!

BJSSSSSS, SIMONE

Postar um comentário