Meu blog com novo visual

13

Amigas,
Fazia muito tempo que queria mudar o visual do meu blog e fazer a minha logo mas sempre surgia alguma prioridade e acabava ficando em segundo plano.
Demorou um pouco mas a hora chegou e eu encontrei duas pessoas maravilhosas, atenciosas e com muito talento para fazer esse trabalho para mim.
Um delas foi a Cris Boeque (http://ateliecrisboeque.blogspot.com/) que criou essa logomarca tão fofa e a outra foi a Amanda Fonseca (http://amandalayouts.blogspot.com/) que foi responsável pelo lindo template.
Eu amei o trabalho das duas e estou super feliz porque o meu blog ficou do jeitinho que eu queria, muito delicado e romântico!
Obrigada Cris e Amanda pelo excelente trabalho!!!
Um super beijo,

13 comentários:

Meire disse...

Lindoo Aninha tá de parabéns!!! Obrigada pela visita! beijos e boa semana!

Tânia disse...

Bom dia Aninha. Está muito fofo! Parabéns! Depois me faça uma visitinha. BJs
arteeducacao-taninha.blogspot.com
taninhajosafat@yahoo.com.br

Cibele Ferreira Sales disse...

lindooooooooooooo seu cantinho de roupa nova! Sucesso! bjs

Renata disse...

Nossa Ana,adorei seu blog,ficou lindo.Me tornei sua seguidora.Passa no meu cantinho para conhecer.Beijos e boa semana.
www.coisinhasdarenata.blogspot.com

Artes da Rose disse...

Parabéns, amiga. Ficou muito gracioso. Muito suce$$o pra você. Bjs docinhos

Olga disse...

Aninha. Está lindo seu blog. Parabéns pela parceria com a tekbond e muito sucesso, sempre!!!
Olga Barbosa
toquedearteva.blogspot.com
bjs

Valéria Lara disse...

Oi Aninha!!!Ficou lindo o seu blog,tão delicadinho e fofo...parabéns.bjs

Ana Lucia disse...

Amei seu blog ele é show de bola!
Agora sou sua seguidora.
Gostaria muito de ter a sua participação em uma promoção que tem em meu blog.Participe!!!
meu blog é http://educarfazendoarte.blogspot.com/
Beijinhos

VRPC Artesanato II disse...

Que lindeza que ficou!!!!!
Este cantinho é maravilhoso e Deus abençõe seu talento cada vez mais!!

Bjuss

Vani Helena

Luciane Regina disse...

Olá querida ficou 1000 seu blog parabéns, eu tb estou na tentativa de um dia poder ter um blog lindo assim, mas ainda vai demorar um pouquinho, fiquei feliz por você ter ganho o concuso, beijuuss.
Aaahh entra no meu blog e me segui vou ficar muito feliz, já estou te seguindo.Um forte abraço que Deus te abençõe muito...

Artes Daniele disse...

oi querida, obrigada pela visita e comentario no meu blog.

Bjs.

Neusa Artesanatos disse...

OI AMIGA ANINHA TA LINDO SEU BLOG, BEM MIMOSO E CARINHOSO PRA AMIGAS QUE CHEGAM AQUI PRA VER SEUS LINDOS TRABALHOS BEIJOSSS BOM FINAL DE SEMANA COM CARINHO NEUSA

Juju disse...

Amei muitos trabalhos lindos!!!
Também faço artesanato e adoro!!!
Estou seguindo!!!;)
Convido a seguir o meu e participar dos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

http://jullycolorsplus.blogspot.com/

Bjokas

Postar um comentário