Riscos Dia das Mães

12





















12 comentários:

Lilica disse...

Olá Aninha obrigada por enviar mail a dar conhecdimento do seu cantinho...adorei tem trabalhos lindos e ainda nos faculta :-) dando os exemplares...é muito bom como trabalho numa escola este ano dá-me jeito...
Adorei seu cantinho e já sou sua seguidora. Também tenho um blog passe por lá deixe sua opinião e se gostar fique seguidora.

http://encantosdalilica.blogspot.com/

beijos***
Lilica

Carla Fernanda disse...

Olá, recebi seu e-mail e vim conferir o seu blog! Parabéns pelo seu trabalho e por compartilhar ótimas idéias! Já estou te seguindo, se puder me segue tb! ^^
http://knanda-artes.blogspot.com/
Bjinhos e sucesso!

Geltha Dubon disse...

Oi,Aninha!
Que blog lindo!!!!!!!!!!Pena q não conheci antes pq tem uns moldes que precisei mês passado,mas agora estarei sempre aqui.
Já estou te seguindo,apareça no meu cantinho(blog enfeites de festas infantis e cia)
Obrigada pela gentileza do convite.
bjs

disse...

Oi querida amei o seu cantinho!
obrigada pelo convite!
já estou te seguindo, beijos!

Nany Artes disse...

Nossa coisa linda são suas artes isso sim! tudo muito lindo! obrigado pelo carinho e pela visitinha seja sempre bem vinda! bjusss

alê lira disse...

oiiiiiiiii
passei pra fazer uma visitinha e convidá-la para dar um pulinho lá no meu blog pra me fazer uma visita e participar de um sorteio, vou ficar muito feliz com a sua visitinha........
bylirarts.blogspot.com
Alê lira
bjus

Vitória disse...

Amei esses riscos de Dia das Mães, farei um desse para postar no meu blog.
Beijos
Vitória

Daniele disse...

Olá! Obrigada pela visita! Já estou te seguindo!Parabéns pelos lindos trabalhos! beijos!
danielerosa.blogspot.com

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Aninha, tudo bem?
Muito obrigada por retribuir a visita, o que precisar é só falar. Minha irmã pinta e vc tem uns riscos lindos. Bjos

Erikalte disse...

Oi! vim te conhecer e agradecer o seu convite, gostei do seu blog e já estou te seguindo, faça uma visita no meu cantinho e me siga também será um grande prazer. Bjs!
http://fazendoarte-erikalte.blogspot.com

Anônimo disse...

me encanto ojala hayga mas pajinas como estas

Anônimo disse...

se las recomiendo

Postar um comentário