Riscos Ursinhos Carinhosos II

6















6 comentários:

joseane disse...

Esses ursinho carinhosos são muito fofos!!
Fiz alguns paineis deeva para sala de aula com esses riscos... ficaram mara!

Anônimo disse...

oi... minha querida ...
queria te agradecer muito pelos riscos ...
são muito lindos ...
muito obrigada mesmo ...

fiz um da moranguinho para o 1º aniversário da Bibi ... mando pra vc por e´mail ...

beijos Daia e Bibi ...

kriseanaart´s disse...

Adorei os riscos e já copiei alguns para meus alunos.....obrigaduuuuuuuuuuuuuuuu bjus e boa semanaaaaaaaaaaaaaa

samantha disse...

maravilhoso amiga , adorei , gostaria de convidar vc a participar do sorteio do meu blog samyarts.blogspot.com, beijos

Verdadeira Diva - Carol disse...

Olá querida. Passando pra conhecer e adorei td. Parabéns. Sou prima da Michelle Teixeira, do blog Girassóis Mágicos. Assim que puder passe na minha lojinha virtual. Ainda esta em construção, mas já da pra dar uma olhadinha. Já estou te seguindo. Beijos e até mais ver. - ttoquedemoca.blogspot.com.br

Eliana Gomes disse...

Olá aninha!
Adorei seu blog,eu tbém sou paranaense,faço pinturas em tecidos e crochê,estava a procura de um risco de um certo ursinho carinhoso e encontrei aqui no seu blog,obrigada por disponibilizar seus riscos,foi de grande ajuda pramim,to te seguindo!!!abraços
http://elianapinturaecroche.blogspot.com

Postar um comentário