Concurso Dia das Bruxas

19
Olá amigas!
Venho apresentar para vocês a bruxinha que fiz para o concurso do Grupo Troquinhas.
Não precisam ter medo, pois ela é muito boazinha e seus amiguinhos também!!!
Espero que gostem do meu trabalho e que eu possa contar com o seu voto.
Para votar basta acessar o blog de revistas do grupo neste link: http://grupotroquinhassorevistas.blogspot.com/ e deixar um comentário para Ana Maria (5º trabalho).
Lembrando que o voto tem que ser registrado no comentário das peças, pois não é válido o voto deixado no mural.
Ficarei muito feliz se puder contar com o seu apoio!!!



Um super beijo,

19 comentários:

Ciss@ L@nger disse...

Ela é lindaaaa... parabéns!!!

Meu voto é seu viu!!!

Bjus

Priscila Nascimento disse...

Olá!!! Claro que ajudo... já coloquei o meu voto lá... muito linda a sua bruxinha.

Boa Sorte!

Bjus

Pri*

Pathy Du'artes disse...

Oi amiga, já votei em você. Boa sorte.
Bjos.

Tia mi disse...

oi.Passei pra agradecer a visita e com certeza vou votar em vc seu trabalho está muito bom!

Sibele disse...

Muito linda a sua bruxinha, já votei em vc.....
Boa sorte!!!

Waneska Ferreira disse...

Oi Aninha, fico feliz que tenha gostado do meu trabalho, e vim retribuir a visita. Amei seu blog, já estou te seguindo e com certeza essa bruxinha fofa merece um voto meu...hehehehhe, adorei, sempre virei te visitar, e vou pegar essas figurinhas tb. bjus e boa sorte!

Angela disse...

a sua bruxinha realmente é um encanto. boa sorte

Isabel Schwartzhaupt disse...

Muito linda esta bruxinha , já fui lá e votei parabéns!Bjs!

Fabíola EVArt's disse...

Q lindaa!pode deixar,passarei por lá e votarei ,ok!!Bjim!!e volte sempre!!

Raquel e Cris disse...

Oi amiga muito obg pela visita em meu blog eu quero participar sim vc me explica como? e que sou novo em blog e não sei nada sobre troquinhas.
bjs
*-*

Almata Química disse...

Olá Evana!

Parabéns por seu trabalho!
Sucesso

http://almataquimica.blogspot.com

Arteira's Atelier disse...

Não é dificil votar nela né.. afinal linda mesmo, parabéns amiga conte com a gente. Bjm Mimi Arteira

soraya disse...

oi amiga como já havia dito meu voto é seu muito
linda sua bruxinha
boa sorte bjus !!!!!

Gracia disse...

Ana...
A sua bruxinha é a mais linda ....apaixonante.
Boa sorte!
Saúde e paz!
Grácia Helena

edna artes disse...

e lindo seu trabalho e claro que meu voto e seu. bjs

Mauriceia de Matos disse...

Olá flor,

Que lindo trabalho, amei!!!
Já sou sua seguidora.
Que Deus lhes abençoe...beijinhos

http://ateliemagiartesanal.blogspot.com
Sorteio no blog...participe!!!

Mauriceia de Matos disse...

Olá flor,
O layout do meu blog pedi para fazer, pois não tenho muita pratica com blog. Que bom que gostou!!! Caso queira o endereço te passo.
Abraços

Lana disse...

Oi ana... parabéns pelas bruxinhas são lindasssss bjosssssssss

Joaphia Artes e Cia disse...

QUe lindeza sua bruxinha... vou votar em vc com certeza... beijinhos flor e tenha uma semana abençoada...

Postar um comentário